*

Olá seja bem vindo(a)
Meu nome é Valquiria,nasci em Irati-Pr e moro atualmente em Curitiba.
Aqui vou falar um pouco do meu conhecimento
Bom eu desenho e pinto desde que me conheço por gente,(desde criança),na escola quando estava na 4º serie ganhei um prêmio de 1º lugar pelo melhor,mais criativo e realista desenho,esse prêmio foi disputadíssimo pra mais de 100 escolas e colégios,escolas publicas  e particulares e eu pertencia a uma escolinha pública de Coxos região rural de Rebouças,Paraná,no 1º ano de ginásio que era assim que se dizia antigamente certo?Ganhei outro concurso de desenho e de música os 2 em 1º lugar
Então resumindo sou autodidata.Alguns dizem que sou super dotada,que tenho um KI alto,nunca fiz teste de KI e não me acho super dotada,só tenho facilidade em aprender e desenvolver as coisas de uma forma mais pratica e rápida do que as pessoas levam mais tempo para aprender.Tudo que produzo aprendi por meu próprio desenvolvimento,nunca fiz cursos de desenho,pintura,artes gráficas,música,poemas,artesanatos todos que você puder imaginar,costura,culinária,florista,perfumista ou pra qualquer outra coisas.
Também não sou do tipo que se prende a uma coisa só, não gosto de rotina,chego a fazer vários trabalhos ao mesmo tempo e me dedico igualmente a todos sem perder o sono por nenhum.Sou um ser muito independente e inquieto estou sempre fazendo algo de novo e interessante,digamos que sou autêntica, tenho meu próprio estilo e não sigo tendências ou modinhas.
As vezes acho que sou um perigo para mim mesma,rs.
Para vc que visita meu perfil desde já meu muito obrigada.
Também deixo meu recado aos visitantes:A intenção é divulgar as minhas artes e mostrar um pouco da cultura da cidade onde moro e também divulgar outros artistas daqui onde moro e falar arte em geral.E neste portfólio a intenção não é ironizar ou desrespeitar ninguém.É claro que no meu modo de ver as coisas,acho que algumas realidades da vida a gente deve mostrar para que sirva de exemplo para outras pessoas,tais como abandono e maus tratos de pessoas e animais e até degradação de patrimônio público, se eu ver que não fere os direitos humanos perante as leis dos homens e de Deus eu vou mostrar sim!Aviso também que todas as imagens desde blog que estão com a minha assinatura são produções minhas,as fotos, os desenhos,as pinturas as artes gráficas,são todas fruto do meu trabalho que na verdade trato mais como um hobby do que propriamente se assim dizendo.E o que não for fruto das minhas criações colocarei os devidos créditos de seus idealizadores.
Bom, continuando não sou muito de rotina,quando me dá na telha pego minha câmera e o busão(Ônibus) e saio para bater umas fotos pela cidade,gosto mais de sair nos finais de semana porque é mais tranquilo,tem menos pessoas nas ruas,menos barulho,gosto de fotografar de tudo,pessoas,animais tudo o que me chame atenção,principalmente o que eu ache que é diferente,não pra mim mas para os outros por eu sou diferente,as vezes penso que pra eu achar o diferente tenho que pensar como os outros é aí que os clicks surgem,também tenho a vantagem de ser anônima posso ir aonde quiser sem ser abordada,posso também ser os olhos de quem não pode ou não tem tempo para sair buscar inspirações ou só matar tempo mesmo, por isso digo que posso ser seus olhos para lhes mostras as coisas  no meu modo de ver.E aí nos dias de semana vou postado as fotos aqui no meu perfil .Já os desenhos e pinturas faço quando estou profundamente inspirada ou quando algo ou alguém me inspira,vem do nada assim e acontece! A arte nasce!Não faço nada por obrigação,tudo o que faço é por amor e me entrego somente se eu sentir uma química especial por aquilo que me propuserem a fazer.
É como se apaixonar por alguém todos os dias.Eu amo o que faço porque eu me amo loucamente.



Para quem quiser entrar me contactar.Meu email: vjarskiartes@yahoo.com.br
Okay,acho que é isso!

Categories:

Leave a Reply